Buscar

Guia Rápido: Quais estilos musicais devem conter na minha Festa?

Este post é para você que está próximo do seu aniversário, ou vai casar, completar 15 anos, ou que pretende fazer um Happy Hour com os amigos. Enfim, você que está planejando fazer qualquer tipo de festa. Vamos falar dos estilos musicais que podem fazer parte da playlist do seu evento.

Hoje com a possibilidade de acessar aplicativos de música, ficou ainda mais fácil escolher qual estilo musical e quais músicas vão fazer parte da festa, mas pense bem, nem todos os seus convidados possuem os mesmos gostos musicais que os seus!!!

Pense que em festas de casamento ou festas de debutante por exemplo, o anfitrião que convida a sua família e amigos, sendo que os convidados serão de crianças a idosos. Imagine que o seu gosto musical seja funk ou rap, por exemplo, possivelmente não vai agradar os dois públicos, o que poderia gerar um desconforto e um não aproveitamento da festa.

Então antes de tudo descreva quem é o seu público, quem são seus convidados e por mais que seja difícil, tente agradar a todos. Mas nada que seja muito exagerado, pois a festa ainda é sua. O que pode ser feito é diversificar as músicas, selecionando um pouco por estilo, desta forma seus convidados e amigos poderão ouvir os estilos musicais preferidos e poder curtir o momento.

O importante é que os estilos musicais sejam do agrado de todos, pois desta forma, tanto quem planejou a festa quanto os convidados sairão satisfeitos.

Copyright © FESTALIZANDO - Todos os direitos reservados